Sobre Mim

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Quer saber mais sobre mim? Vem que eu vou te contar tudinho....

Meu nome como já sabem é CARINA EXPEDITO, hoje estou com 27 anos de idade, CRISTÃ PROTESTANTE, CASADA há quase 3 anos com FABIANO RAMOS, CARIOCA atualmente MORANDO em MG. 
Sou muito, muito sonhadora, corro sem medo atrás dos meus objetivos, confio em Deus e nas suas promessas para minha vida, minha família e todos que me cercam. 

Como pessoa, meu sonho sem duvida, é cumprir o meu chamado! Ser um canal de benção na vida de todos a minha volta, transformar vidas! Tenho sonho de ser mãe de muitos filhos (vamos ver....rs), de ter minha tão sonhada casa e enfim sair do aluguel. Sonho também com meu Kia Sportage Branco (ohhhh sonho bom....rs). Sonho também em ter todo meu equipamento de fotografia para me dedicar ainda mais ao Blog e Youtube.
Como Blogueira, sonho em um dia ter uma linha de roupas bem lindas, comportadas e bem elegante voltada para mulheres Cristãs, seria incrível...né? Sonhar é muito bom! Melhor ainda é quando descansamos em Deus, deixando Ele guiar as nossas vidas e nos conduzir a sonhar os sonhos dele!

Enfim meus amores.....,

Sou sonhadora demais. Acredito em um Deus bom, justo, fiel, cuja misericórdias são inesgotáveis, não tem fim! Ele te ama como ninguém nunca te amou antes. VOCÊ NÃO É UM ERRO!

MEDITAÇÃO:
"Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do fel.
Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim.
Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. - Lamentações 3:19-24"

Embora tudo parece ao contrario do que planejou, acredite em um Deus que o mais ele fará. Ele foi e é todos os dias muito bom comigo. Também será pra você, basta somente ESPERAR!

Fiquem com Deus, um grande abraço, não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais.
Graça e Paz!